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Como tratar a ansiedade sem medicação

Infelizmente, muitas pessoas que sofrem de ansiedade, recebem prescrição de medicamentos que não estão fazendo nada para ajudá-las a controlar a sua ansiedade e pode até estar causando mais danos. Felizmente, existem várias maneiras de controlar sua ansiedade sem recorrer a um monte de medicamentos prescritos. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a gerenciar seu açúcar no sangue naturalmente.

Manter o açúcar no sangue estável

Nossas dietas ocidentais não fazem nada para promover níveis saudáveis ​​e estáveis ​​de açúcar no sangue, e cada vez que experimentamos uma queda no açúcar no sangue, podemos começar a nos sentir ansiosos. Para manter seus níveis de açúcar no sangue, você precisa incorporar muitas proteínas e gorduras saudáveis ​​em sua dieta e evitar açúcar e carboidratos refinados.

Evite cafeína

Você não pode subestimar a relação entre cafeína e ansiedade. Bebidas cafeinadas ampliam nossos sistemas nervosos, preparando-nos para uma briga. Tente reduzir gradualmente a ingestão de cafeína para evitar sintomas de abstinência. Dentro de algumas semanas, seus sintomas de ansiedade devem começar a diminuir.

Durma Adequadamente

Sua melhor proteção contra seus sintomas de ansiedade é dormir o suficiente à noite. Você pode começar a dormir melhor, reduzindo ou eliminando a cafeína, trabalhar para manter os níveis de açúcar no sangue e encontrar maneiras de relaxar antes de ir para a cama.

Faça mais exercícios

Participar de mais atividade física regularmente é uma ótima alternativa anti-ansiedade. Se você se esforça para se exercitar regularmente, comece fazendo uma breve caminhada ou participe de mini exercícios simples no conforto da sua sala de estar. Em geral, você precisa tentar sentar-se menos e ficar mais em pé. Tente se levantar e andar sempre que possível e diminuir seus padrões de exercício. Yoga e Tai Qi são incrivelmente benéficos para a ansiedade, mas você precisa encontrar uma atividade física de que goste para aumentar de fazer sempre.

Aumente o seu magnésio

Muitas pessoas são deficientes em magnésio, já que nossa comida é produzida em solo deficiente em magnésio. Você pode suplementar o seu corpo com magnésio de algumas maneiras diferentes. Pode tomar um suplemento diário de magnésio, experimentar um gel de magnésio tópico ou desfrutar de um banho de sal Epsom relaxante e agradável.

A ansiedade pode ter um impacto significativo na sua qualidade de vida. Encontrar alternativas naturais aos medicamentos de prescrição pode ajudar muito a reduzir os sintomas de ansiedade. Ao fazer mudanças simples em seu estilo de vida, você pode se livrar da ansiedade e finalmente recuperar sua vida.

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